quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Redação #1

     E aí, pessoal? Desculpe-me quanto ao meu sumiço repentino pois estava jogando estudando muito e estava meio que sem inspiração para postagens, mas voltei e eis uma redação qualquer que fiz para a escola e resolvi postar aqui no blog:

     "Meu ideal seria escrever uma boa história, comovente, que explicasse meu modo de pensar, de agir e minha opinião, e postar no Facebook (sim Facebook, estamos em pleno século XXI, o século da informática e da globalização) e até em meu blog,; que recebesse um bom número de compartilhamentos, que várias pessoas lêssem e aprendessem com a história, que isso as tornassem pessoas melhores, melhorassem suas maneiras de viver e pudessem dar valor ao próximo, além de uma boa audiência.
Care our planet, the conscientization of the humanity can be done.
     Que vários outros blogs publicassem a história e citassem o meu como fonte, espalhando-a pelo mundo, influenciando bilhões de pessoas e talvez toda a humanidade, sendo traduzida para todos os idiomas e até a bem antiga língua-mãe de vários deles, o latim e que pudesse mudar a vida da população mundial para melhor e criasse uma ideologia coletiva (sim coletivismo, já que a empregada atualmente é a individualista), fruto do sistema capitalista.
     O mais interessante seria manter o meu anonimato, bilhões de pessoas falando, contando, repassando e compartilhando a história, sem que ninguém na realidade, soubesse sequer quem de fato, escreveu (a internet tem a vantagem de manter o anonimato).
     Ficaria muito grato se isso realmente chegasse a acontecer, mas tuso é possível né, quem sabe, não custa sonhar e esses seriam meus objetivos. Obrigado por ler!"

     Nada disso é real, fiz apenas para ganhar alguns pontos, a redação é tão boa que nem sequer tem título e um pseudotítulo chamado Meu Ideal Seria Escrever, mas seria legal se acontecesse, uma conscientização não faz mal à ninguém e conhecimento é poder.

     Espero que tenham gostado do post e da redação. Obrigado à todos. Críticas construtivas, sugestões de posts e redações? Por favor, não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário