"No no no no! I will never forget. No no. I will never regret. No no. I will live my life!"
Aê, finalmente o 10º post do blog! Voltando ao assunto, esse é o hino dos echelons (os fãs da banda) se quiser saber o porque, vá pesquisar preguiçoso(a) e o principal refrão do single Closer to the Edge do álbum This Is War (o melhor álbum da banda em minha opinião). Dica: leia esse refrão com a música pois ficará bem mais emocionante. Adivinha qual foi a banda que inspirou o nome do blog? Okay, let's go ahead!
"30 Seconds to Mars é uma banda de Rock norte-americana de Los Angeles, formada em 1998. Desde 2007, a banda tem consistido o ator Jared Leto (vocalista, guitarra rítmica, compositor), Shannon Leto (bateria, percussão) e Tomo Miličević (guitarra, teclados). Após a saída de Matt Wachter (agora no Angels & Airwaves) em 2007, Tim Kelleher tornou-se o baixista do grupo, tocando ao vivo apenas com os Jared e Miličević em gravações de estúdio, enquanto Braxton Olita (teclados) foi adicionado à turnê do grupo em 2009. Anteriormente, o grupo também contou com os guitarristas Solon Bixler (agora no Great Northern) e Kevin Drake.
Até o momento, 30 Seconds to Mars lançaram três álbuns de estúdio - 30 Seconds to Mars (2002), A Beautiful Lie (2005) e This Is War (2009) e três EPs - AOL Sessions Undercover (2007), To the Edge of the Earth (2008) e MTV Unplugged: 30 Seconds to Mars (2011).
A música da banda "tem sido associada principalmente ao Rock Progressivo, Metal Progressivo e ao Pós-grunge, mas eles também têm incluído Screamo, Emo, Space Rock, Rock Eletrônico e Pós-hardcore em suas músicas. Eles foram comparados com Pink Floyd (que são uma influência em seu trabalho) e Tool por causa do uso de letras filosóficas e espirituais, álbuns conceituais e o uso da música experimental."
Integrantes:
- Jared Leto - vocal, guitarra, guitarra acústica (1998-)
- Shannon Leto: bateria, guitarra acústica, percussão (1998-)
- Tomo Miličević: guitarra, violino, sintetizador/teclado (2003-)
Álbuns de Estúdio:
- 30 Seconds to Mars (2002)
- A Beautiful Lie (2005)
- This Is War (2009)
Já ouço a banda faz algum tempo (desde o final de 2010 para ser mais exato). Antigamente não gostava muito (quando conheci ainda estava na época do A Beautiful Lie), mas quando ouvi pela primeira vez Kings and Queens lol, tudo mudou. Em seguida, comecei a ouvir as outras músicas e realmente acabei gostando, até do próprio A Beautiful Lie (Attack e The Kill são as minhas favoritas do álbum hahahaha). A banda é muito boa!
Para provar, de onde vocês acham que veio a ideia de colocar o nome do blog de "30 Seconds to Blackout"?
Pois é, eis um pouco da história:
"O nome original do blog era Les Jours Noirs que vem do francês e significa Os Dias Negros. Esse nome já estava meio enjoativo e eu estava pensando até em nomes de memes (para mostrar o nível de desespero). WTF? Uma hora estava conversando com o @Henrique Medeiros e queria chamar o blog apenas de 'Blackout' quando, por coincidência (ou destino), estava ouvindo 30 Seconds to Mars e aí surgiu a ideia, juntei os nomes e nasceu o atual: 30 Seconds to Blackout. lol"
Voltando ao assunto principal, as músicas que mais gosto e recomendo são: Capricorn (A Brand New Name), Edge of the Earth, Oblivion, Echelon, Welcome to the Universe, End of the Beginning, Attack e os álbuns A Beautiful Lie e This Is War, praticamente todas as músicas (vício!). Lembrando que a banda já está trabalhando na gravação do seu quarto álbum de estúdio. xD
Eis alguns vídeos do álbum This Is War (incluíndo o renomeado Kings and Queens):
Espero que tenham gostado do post e do nome do blog. Obrigado à todos. Críticas construtivas, sugestões de posts e bandas? Por favor, não deixem de comentar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário