Dia 4 de junho de 2011, sábado, o dia do amistoso pós-Copa entre Brasil e Holanda, e eu estava lá no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Pois é, cheguei pouco mais de 13:00, sendo que o jogo começaria às 16:30. A emoção e expectativa de ver o jogo tomaram conta da arquibancada, um clássico mundial e uma rivalidade entre as duas seleções bastante épica, mas infelizmente, o resultado não foi lá grande coisa e não deve ter agradado nem aos brasileiros e nem aos holandeses. Tirei algumas fotos, se quiser vê-las, clique aqui. Então, vamos em frente!
Começa o jogo! Brasil e Holanda diretamente na sua TV aos meus olhos. A arquibancada vibrava, gritava, erguia cartazes para serem filmados, fazia olé e por aí vai... as seleções entravam (mas o Brasil nem sequer havia feito aquecimento). Não dava pra ver o lado esquerdo (tinha só metade da minha visão), tinha gente em pé e sem contar que quase deu briga por esse motivo! De tão chato que estava o jogo, quase que acabei dormindo e ainda demorou para acabar o 1º tempo!
Uma das maiores emoções do jogo foi ver o Ramires (atualmente no Chelsea e que levou dois cartões amarelos) ser expulso, além de ouvir o povo xingar o jogador, o técnico, a seleção e tudo mais, um gol brasileiro impedido (irregular), duas boas defesas do goleiro Júlio César sendo uma na cara do gol
Teve alguns escanteios a cacatua tava jogando, mas batendo mal pra porra, meio-a-meio (um jogo equilibrado), chances e gols perdidos e desperdiçados novidade por ambos, um chute do Thiago Silva que seria gol se não fosse o pé do Van Persie, simulações de falta adivinha de quem?, Robben não estava inspirado mas ainda sim melhor que a cacatua.
![]() | |
1º tempo: Brasil 4-3-3 e Holanda 4-2-3-1 |
![]() |
Começo do 2º tempo: Brasil 4-2-3-1 |
Fonte das imagens e escalação: Globo Esporte
Esqueci de mencionar que o plano de fundo do blog é uma vista de fora do estádio.
Espero que tenham gostado do post e das fotos. Obrigado à
todos. Críticas construtivas, sugestões de posts e bandas? Já foi em algum jogo também? Por favor,
não deixem de comentar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário